quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Olá! Estamos chegando perto do III Retiro de Jovens da IBR - Intimidade com Deus - e pensando nisso, trazemos a vocês um aperitivo do que é o retiro de jovens...

"O RETIRO DE 2009 FOI UMA BENÇÃO CUJO O TEMA TENTADO EU, NÃO MAIS DO QUE EU POSSA SUPORTAR, FOI BASTANTE EXPLORADO. O QUE EU ACHEI MAIS INTERESSANTE FORAM OS JOGOS NOTURNOS, MARAVILHOSO NUNCA VIVI UMA EXPERIENCIA TÃO REAL, FOI DEMAIS. MUITO EDIFICANTE, ESTUDOS MARAVILHOSOS, MUITA DIVERSÃO E É CLARO A PRESENÇA DE DEUS EM NOSSO MEIO."
LILIANE SOUSA

É isso aí galera! Contem-nos as suas experiências nos retiros passados e se juntem a nós nesse novo retiro; para que vivamos novas experiências, comunhão e sintamos juntos a presença de Deus no nosso meio.

Um comentário:

  1. Bom... nao podia deixar a oportunidade de dizer o quanto foi incrível o retiro de jovens IBR pra mim!
    Eu participei do I Retiro com o tema Ponha ordem no seu mundo Interior, e nunca um tema veio tanto ao meu coração como aquele! Cada estudo, musica, peça, via ali meu mundo retratado e após um momento de solitude resolvi colocar tudo em ordem! Claro que é uma mudança diária, mas ainda hoje, após 2 anos, lembro de cada palavra e quando vejo tudo saindo da ordem de novo, tenho um novo parametro e volto para o alvo! =)

    ResponderExcluir